14 fevereiro 2014

Fotos Instagram!

Presente do meu pai! emojiemoji #13semanas #mãedemenino #gravida
Sempre fiquei babando por esse moleque... Filho da minha amiga lindíssima @thati_lira !!! Sempre falei q se tivesse filho homem q queria um desse .... @pedrocunhalira esse moleque eh lindo demais !!! Babo mesmo!!!!
Estilo, ou vc tem ou nao tem!
Eh isso....
Inspiração.... Se eh pra ser mãe de menino q assim seja... NAO ME VENHA COM ROUPAS de Ben 10, Power Rangers, dentre outros....

2 Comentários:

Anônimo disse...

oi Carol, só seu fã, adoro suas danças. desejo muito sucesso. és uma mulher linda, talentosa. parabéns.

abraços e beijos mil
alexandre - RS

Anônimo disse...

Oi Carol admiro muito você! Abraço e muito sucesso na vida

Ivan-BA
(71) 87274608

Postar um comentário