07 novembro 2013

Fotos Instagram!

Mais uma do job pra campanha @cidadedamoda .... Com @carolagnelo
Tipo isso... emojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemoji Boa noite!!!
Olha q absurdo... Esqueci minha senha, pedi pra mudar e olha o q recebo no email... emojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemoji
Eh isso... Acima de tudo, RESPEITO! Opinião cada um tem a sua. Nao sou obrigada a concordar com ninguém e ninguém eh obrigado a concordar comigo, mas tem q haver RESPEITO! Boa Noite povo!!!! emojiemojiemojiemojiemojiemoji
Hj eh o dia dela... @nana_nassif !! So quem realmente conhece e entende essa criatura q ama ela do jeitinho q ela eh! Eu entendo, eu gosto, eu me divirto e por isso desejo td de melhor pra sua vida Naninha... Q vc seja mto feliz sempre! Feliz Aniversário!!!! emojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemoji

Fotos Instagram!

 Campanha da minha querida @lucinhacorreia !! Era pra eu estar ai tb, mas por motivos familiares nao pude estar! Mas super indico... E na próxima campanha estarei firme e forte!! #especialfinaldeano #obrasilinteirovaiusar #lucinhacorreia @lucinhacorreia @gabrielgava_ @carol_soares @elenitamachado @katiavolkland emojiemojiemojiemojiemoji
 Job... @cidadedamoda amei !!!
Nossa filha vai ser assim... Neh @waltinhobboy emojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemoji
Ele eh o dono do meu coração, ele eh o único cara q conseguiu quebrar meu coração novamente! E por isso eu babo mesmo! Esse sim merece... Te amo meu branco! @waltinhobboy emojiemojiemojiemojiemoji
emoji
Preguiçinha de sabado... Ja q papai abandonou a mamãe, ele fica comigo!!! emoji @waltinhobboy
Eh isso... Viva todo o dia como se fosse o ultimo!!! Boa Noite... emojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemoji
Família???? @caio_soul @cauanvieiraa .... emojiemojiemoji
emojiemojiemojiemojiemojiemoji .... Hj eh o dia dela... Minha pirralha, xumiga, filha, xurumela, xumi, acho q esses são os principais apelidos q a gente se chama! Bom, o q falar dela? Ela simplesmente eh a irma q Deus me deu... Ja que minha mãe nao teve outros filhos, Deus me deu ela de presente... Nao existe no mundo outra pessoa q faz de td pra me agradar, eh capaz de tirar a roupa pra me dar, ela sai de onde estiver pra estar comigo, me atura (pq sou chata a beça) me ama pra caramba, fica horas fazendo carinho nas minhas costas, e mais horas apertando minhas panturrilhas, fica coçando minhas novas tatuagens, cuida da minha tosse eterna, se preocupa com meu sono pq eu durmo mto mal, manda eu escovar os dentes toda hora, marca médicos pra mim quando preciso, fica emburrada quando fica com ciúmes, quando ela acha q abandono ela, eh difícil a beça de entender algo quando ela ta chateada, faz um dramaaaaaaa, eh sensível pra carambaaaaaa, chega a ser chata de tao frouxa, o peito doi até hj, reclama de td, qdo enche o saco ela levanta e vai embora, cheia de mania, fala com o Michael Jackson, da soco nos bichos de pelúcia, faz agachamentos, pliès, faz o compasso, varre a casa milhões de vezes ao dia, joga álcool em td... Ufa... Cansei... Ahhhh além da picadura da barata! Bom essa eh a minha melhor amiga, minha irmã, minha companheira, minha confidente, minha tudo!!! Amo vc minha rorinha, carlinha hahahahhahahahahahahahahaha!!! Feliz Aniversário! @carol_soares emojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemoji