31 janeiro 2013

Fotos Instagram!

emojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemoji
 Ensaioooooo.... @carolagnelo @carol_soares @leleweiss
Sou invisível. Até eu ter algo que alguém precise. BOM DIA!
 Eh neh, quando o medico atrasa a gente comeca a inventar.... @dr_marcio_tannure @carol_soares
  #riodejaneiro #barradatijuca
Meus novos presentes... Uauuuu, chiquerrimos!! Obrigadaaaaaa @douxbrazil belíssimos.... Amei mto! emoji
Eh bem isso! emoji
 Tropaaaaaaaaaaa todaaaa... Kd vc @pdamm ????
 Ohhhhhhhhhhhhhhhh!!!! @carolagnelo
Ta td beeeeemmmmm @marcinhoduble emojiemojiemojiemojiemojiemoji
Hj eh Terça neh??? Ahhhhh ta! Toma @pdamm
Malhandooooooo
 #ficaadica !!!
E como se esfrega... Hehehehehe
Melhor mesmo... emojiemojiemoji Bom Dia!
emojiemojiemoji
emojiemoji

30 janeiro 2013

Clipe do Cantor Gabriel Gava DVD 2013 - Participação Carol Vieira

Participações das Bailarinas: Carol Vieira, Carol Soares, Luiza Modolo, Roberta Apratti, Lidiane Rodrigues e Raquel Guarini.

 

 

 

 

 

Fonte : Canal do Youtube Gabriel Gava

29 janeiro 2013

Interview With Famous : Carol Vieira!

Bom dia galera, venho hoje ressuscitar esse segmento no blog (: (E em grande estilo!) O "ENTREVISTA COM FAMOSOS" VOLTOU! E com a entidade CAROL VIEIRA, ée ... A gata topou o desafio e abriu o jogo com o Fan Blog. Ficou curioso? COLA AI ENTÃO E CONFERE .. VEEEM !

Antes de iniciar, deixa eu fazer uma breve apresentação:

 Carol é gaucha e iniciou no ramo da dança com 4 anos de idade. Passou por diversas especificações, cursos e trabalhos dentro e fora do pais (inclusive, esteve em diversas partes do mundo apresentando seu trabalho) Iniciou os trabalhos no Ballet no ano de 2002 e se mantem la até hoje sendo uma das mais antigas do corpo de bailarinas.

NA DANÇA DOS FAMOSOS ...

Sua primeira aparição foi em 2006, na terceira edição da Dança dos Famosos. Fez par com o ator Ricardo Tozzi. Deixaram o quadro na segunda semana (Merengue).

 4 anos depois, voltou ao quadro em 2010. Desta vez ao lado de Marcelinho Carioca, onde foram postos como uma das duplas favoritas em função das primeiras apresentações. Porem, deixaram o quadro na terceira eliminatória (Lambada).

 No ano seguinte , em 2011, voltou novamente ao quadro, ao lado de Mv Bill. Dessa vez, embora tivessem se apresentado bem, acabaram deixando o quadro na primeira semana. Quase retornando na repescagem.

 Seu trabalho mais recente foi com Julio Rocha, no 'Dança 9' (no ano de 2012) Onde teve sua melhor colocação indo até as semi-finais.

Carol tambem é a recordista em participações no quadro (entre professores homens e mulheres) somando 4 aparições nessas 9 temporadas.

Mas chega de conversa e vamos ao que interessa.

ENTREVISTA

Carol, como foi pra ti trabalhar essas 4 temporadas no quadro? Gosta de ensinar?

FOI SENSACIONAL, EU AMEI TRABALHAR EM TODAS AS EDIÇOES, CADA UMA DE UM 'JEITINHO' DIFERENTE, PESSOAS DIFERENTES E AMIZADES DIFERENTES. EU NAO TENHO MUITA PACIENCIA PARA ENSINAR, MAS VER O SEU "ALUNO" FAZENDO A COREOGRAFIA CERTINHA E COM TODA GARRA NA HORA DO AO VIVO É UMA GRATIFICAÇÃO GIGANTESCA... INEXPLICÁVEL.

Na dança 3 , tu participou com Ricardo Tozzi. Qual era a principal virtude e maior dificuldade dele nas danças ? A MAIOR VIRTUDE FOI TER CONHECIDO O RICARDO E PODER TRABALHAR UM POUCO COM ELE... E A DIFICULDADE ERA PASSAR A COREOGRAFIA SEM A GENTE FALAR BESTEIRAS E RIR... HAHAHAHAHAHAHA

Qual dos dois ritmos daquela temporada você mais curtiu dançar? O PRIMEIRO, SE NAO ME ENGANO FOI ROCK.... NAO TIVE OPORTUNIDADE DE DANCAR OUTROS MELHORES.

Ao fim da terceira temporada você foi selecionada para ensinar o Robson dois ritmos da Final (Fox e Maxixe) Estava preparada para assumir o posto da Ivonete caso ela não conseguisse se recuperar a tempo? ESTAVA SIM, SEMPRE ESTOU PREPARADA... PROCURO FAZER AS COISAS QUE TENHO CERTEZA QUE IREI FAZER BEM, SE EU SENTIR QUE NAO VOU FAZER MUITO BEM, EU NAO FAÇO. ALEM DISSO, O ROBSON ERA UM ALUNO APLICADÍSSIMO... ELE SABIA TUDO, NAO TERIA TRABALHO NENHUM COM ELE.

Retornas-te ao quadro com Marcelinho na dança 7 .. Como foi pra ti lidar com o favoritismo que vocês conquistaram nas primeiras semanas? ERA MARAVILHOSO E AO MESMO TEMPO TRABALHOSO... PORQUE SE FOMOS BEM NA PRIMEIRA COREOGRAFIA TERIAMOS QUE SER MELHORES NA SEGUNDA E MELHORES NA TERCEIRA E ASSIM SERIA SEMPRE... MAS ERA MUITO GRATIFICANTE VER O RETORNO DO PUBLICO.

Qual era a maior virtude do Marcelinho? Qual ritmo achou mais dificil dos 4 que dançou? ENTAO, EU PENSEI QUE SERIA MUITO DIFICIL TRABALHAR COM ELE, POR ELE SER MENOR QUE EU, E TAMBEM POR TER UMA FAMA MULHERENGO... MAS ELE FOI O QUE MAIS ME IMPRESSIONOU, DESDE O PRIMEIRO DIA ELE ME RESPEITOU COMO PROFISSIONAL, E JAMAIS QUERENDO APARECER COMO "SOU O FAMOSO, SOU O MARCELINHO CARIOCA". ELE ENTROU NA SALA NO PRIMEIRO DIA E LEU TODO O MEU CURRICULO QUE ELE TINHA PESQUISADO NA INTERNET SOBRE MEU TRABALHO E QUEM EU ERA... FIQUEI IMPRESSIONADA E ELE SEMPRE DIZIA Q ALI DENTRO NA SALA EU ERA A PROFESSORA DELE, E ELE ERA O ALUNO... POR TANTO ELE IRIA ME RESPEITAR E BAIXAR A CABEÇA... ATE HOJE FOI O UNICO QUE VIROU MEU AIMIGO E QUE TEMOS CONTATO ATÉ HOJE. ORGULHO MESMO...

O RITMO MAIS DIFICIL PRA ELE FOI O FORRÓ... MAS SAIU LINDO.

Falando um pouco sobre a dança 8 , como era trabalhar com o Mv Bill? TRANQUILO DEMAIS... PENSA NUMA PESSOA TRANQUILA... ELE... MUITO BOM PRA MIM... APRENDI A TER MAIS TRANQUILIDADE NAS COISAS...

Acha que a eliminação de vocês se deu mais pela alta qualidade do grupo masculino daquele ano? NAO... ACHO QUE FOMOS BEM... ALIAS TODOS FORAM BEM... MAS SO ACHO QUE NAO MERECIAMOS SAIR NA PRIMEIRA SEMANA....

Falando sobre a ultima temporada, com o Julio. Como era trabalhar com ele? Qual sua maior virtude e dificuldade na dança? TRABALHAR COM O JULIO FOI BOM TAMBEM... ELE FOI O QUE MAIS TINHA CHANCES DE CHEGAR ATE A FINAL... UMA VIRTUDE: PRESENÇA DE PALCO, POR ELE SER ATOR... E A DIFICULDADE ERA CONSEGUIR FAZER ELE PRESTAR ATENÇAO E PARAR DE FALAR... HEHEHEHEHEHEHEHE

Se fosse chamada para participar do quadro mais uma vez, você toparia? ÓBVIO... SEMPRE QUE POSSÍVEL... GOSTARIA DE CONSEGUIR TER A SORTE DE PEGAR ALGUM PARCEIRO QUE EU FOSSE MAIS A FRENTE NO QUADRO, PORQUE SEMPRE SAIO ANTES DE COMEÇAR REALMENTE OS RITMOS DE DANÇA DE SALAO QUE É OS QUE EU MAIS SEI....

Então era isso né pessoal? Gostaria de agradecer mais uma vez a disponibilidade e carinho da Carol para o blog. Obrigado MESMO.

 

Quero tambem dizer que as coisas não acabam por aqui, vem mais novidades por ai ... No mês de aniversario do fan blog teremos mais algumas atividades, portanto, FIQUEM LIGADOS. Hoje estou ficando por aqui, até mais pessoal ;)

AGRADECIMENTO ESPECIAL: Gostaria de agradecer em especial ao Jules (gerenciador da conta do Ballet do Faustão nas redes sociais) que gerenciou essa entrevista brilhantemente. VALEU JULES! Espero que essa parceria dure bastante!!

Fonte: Dança dos Famosos

28 janeiro 2013

Fotos Instagram!

 Não importa o número de dedos que você cruza, se não é pra ser, não vai ser! #domingaodofaustao #vitmassantamaria #triste
Ebaaaaaa.... Meus presentes da @closetvirtual ! Amei! Obrigada! emojiemojiemojiemoji
 Partiu aeroporto @angelasousa @carolagnelo
 Vamos embora ouaaaaaa.....
Exatamente.... Bom Dia! emoji
Porque quanto mais velho tu fica, mais tu precisa do colo que tu julgava desnecessário por se achar adulto demais. BOA NOITE!
Tirando o clima péssimo do programa de hj... Como eh bom trabalhar com elas! Ótimo final de domingo!
 Minha irma.... Meu talismã... Meu tudo!!! @carol_soares
Hj eh dia de voltar ao trabalho.... Primeiro #domingaodofaustao ao vivo de 2013.... Bom Dia! emojiemojiemoji
Amanha eh dia dela no #domingaodofaustao .... Adooooooooro! Boa noite! emojiemojiemoji
emojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemoji
Partiu emoji SP
A Coca-Cola ta zuando aquele vídeo do Fabio Porchat!!! Hahahahahahahahahahahahahahahahahahah bom demais!
 T-Shirt @lucinhacorreia .... Boné #ThugNine Partiu!
 Bom Dia.... Minha case.... #eu #ballet #carolvieira #casetagram
Serio, papai do céu me deu vc de presente! Nada eh mais importante do que vc... Desmarco qualquer coisa pra poder estar ao seu lado, pra ficar com vc nem q seja sem fazer nada, q eh melhor ainda! Eu te amo mais a cada dia q passa... Sei q nossa amizade vai ser pra sempre, q nossos filhos vão ser melhores amigos e vão viver juntos... E assim sera pra sempre ate a gente ficar beeeeeeeem velhinhas! Te amo mto minha amiga, irma, nem sei se isso eh o bastante pra expressar o q vc representa na minha vida! Obrigada por todas as palavras, todos os momentos juntas e ate mesmo separadas, por todas as loucuras, todas as gargalhadas e todos os desabafos e conselhos.... Obrigada por estar sempre por perto e sempre pensando em mim e me ouvindo e me aturando... Obrigada por entrar na minha vida, e permanecer nela pra sempre! Te amo mais q a tecnologia.... (emoji) sera ? Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha..... @carol_soares
Meus presentes lindos! @triojoyy amei mto mto mto!!!! emojiemojiemojiemoji obrigadaaaaaaaaaaaaaaa