27 julho 2012

Domingão Do Faustão 22.07.2012

Confira as Fotos:

Fonte: Fotos Domingão Do Faustão Fã - MONT - @Anne_ksj

Fotos

 " O que faço por involuntário instinto não pode ser descrito." Clarice Lispector BOM DIAAAAAA 4 x 4

emojiQuantas vezes eu falei te amo sem querer... Quantas vezes me enganei tentando acabar "você"...emoji Thiaguinho no Domingão esse domingo... Boa Noite!!!

Foco...

Eh nóis no ensaio....emojiemoji

De volta ao ensaio... Saudades de vcs suas retardadas...

Olha quem eu encontro no sinal... NINA... Hahahahahahahaha deve estar indo aprontar mais uma!emojiemojiemojiemojiemojiemojiemojiemoji

Bom Dia! Hj eh dia de voltar a vida normal do Bale do Faustão!!!emoji

Vc da chance pra pessoa, espera que ela amadureça, ai ela vai e apodrece!!! Pqp!!! Boa noite...

Vamos trabalhar...

“Sabedoria não é saber pra onde ir e sim saber pra onde não se deve voltar.” Bom Dia!!!!

Pqp... Devolve mesmo!! Nem ele quer.... SOCORROOOOOOOOO…

Exatamente.... Eh pedir mto?emoji

Parar no McDonalds pra comer salada eh mta forca de vontade e foco....emojiemojiemoji

Ebaaa.... Vamos trabalhar um pouquinho!!!emoji

Essa eu copiei um dia do @brunodiegues que admiro mto... Genial! Bom Dia!!!!emojiemoji

Ihhhhhhhhh... Será q atendo???emojiemojiemojiemojiemojiemojiemoji

Alongamento antes de correr...

Ser flexível é uma vantagem competitiva importante na construção de uma carreira de sucesso!

Nao poderia perder a piada...emojiemojiemojiemojiemoji

Mais um belo trabalho que se finaliza!!! Agradeço a todos pela torcida e pelas palavras... Obrigada e um beijo a cada um de vcs! Vamos que vamos, sempre em frente, com foco, dedicação e profissionalismo! Tudo isso sem faltar o AMOR! Boa noite!!!

 Valeu @juliorocha_ !! Arrasamos mais uma vez...

Fonte: @KrolVieira